Raimundo Nonata da Silva Cruz, segundo denúncia anônima, fabricava e dava manutenção a armas de fogo de forma clandestina. No local foram encontradas 11 armas de fogo de fabricação artesanal.

Da Redação – Com informações do Blog do Foguinho

Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA), do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha prenderam na manhã desta terça-feira (06), Raimundo Nonata da Silva Cruz, em posse de 11 armas de fogo de fabricação artesanal no bairro Areal em Chapadinha.

Policiais Militares em ação conjunta com agente da Polícia Civil, se deslocaram a uma residência no bairro Areal, para averiguar uma denúncia anônima sobre fabricação e manutenção clandestina de armas de fogo na cidade de Chapadinha.

No endereço da denúncia foi encontrado uma espingarda cartucheira calibre 32, 10 espingardas bate bucha, 20 canos, 10 coronhas, 18 suportes de espoleta, duas furadeiras e uma máquina de solda. , Raimundo Nonata que se encontrava no local momento da chegada dos policiais, recebeu voz de prisão.

O preso, juntamente com as armas e o material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.